sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dobby voltará em Relíquias da Morte

Dobby, o elfo-livre (como gosta de ser chamado), o querido elfo doméstico liberto por Harry Potter da família Malfoy, já tem presença confirmada no último filme da saga, o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, que começara a ser gravado em 15 de Fevereiro deste ano e terá 54 semanas de gravação. A volta de Dobby aos filmes é garantida por Davy Yates, que comentou a falta dos elfos nos filmes e também por seu dublador, Toby Jones:

“Eu estava tão cansado e minha voz estava tão ‘quebrada’ quando fui para a audição… e eu alcancei registros que eu simplesmente não poderia agora. Foi tudo tão casual”.

A primeira parte chega aos cinemas no dia 19 de Novembro de 2010 e a segunda em Maio de 2011. O produtor dos filmes, Dadis Heyman, também confirmou a presença de Monstro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2008 - ScretPotter.com